Server Banner

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova DLC Aftermath






Battlefield 3: Aftermath incluirá 4 novos mapas, Telemarket, Markaz Monolith, Epicenter e Saadi Palace, os mapas estarão em ruínas devido ao terremoto, prédios e ruas destruídas.

O produtor executivo da DICE, Craig Mcleod recentemente falou que os jogadores poderão tirar proveito do mapa destruído, se escondendo em escombros e subindo em prédios desmoronados. A expansão estará disponível em Dezembro de 2012 para todas as plataformas que oferecem o jogo, PC, Xbox 360 e Playstation 3, inclui 4 novos mapas e um novo modo de jogo, chamado Scavenger, também estarão disponíveis novas armas, que serão liberadas por assignments, e também novos veículos e dogtags.

Quem possuí o pacote Premium para o Battlefield 3 não precisará pagar a mais para obter a expansão, e para os demais jogadores estará disponível na Origin por R$ 30,00.

Fonte: TriboGamer



Novas armas e assignments

Como as outras DLCs está também tera muitos itens desbloqueáveis, como,novas dogtags, armas e etc. A mais esperada sem duvidas é a nova crossbow (besta). A nova arma contará com 4 tipos de munição, que variam de flechas de precisão, até flechas explosivas.


Novos veículos

Rhino
Van modificada, aberta e equipada com uma metralhadora.

Phoenix
Jipe blindado modificado, equipado com um lança granadas e  HMG

Barsuk
Jipe blindado modificado, equipado com um lança granadas e  HMG


  
Data de Lançamentos:
 
Na Europa: 27 de novembro
No EUA: 27 de novembro
No Japão / Ásia: 28 nov





 




Nenhum comentário: