Server Banner

sábado, 1 de dezembro de 2012

End Game: A Ultima DLC de Battlefield 3






Battlefield 3: End Game é o pacote de expansão quinto e último para o jogo em si, previsto para ser lançado em março de 2013. Um porta-voz da EA declarou em uma entrevista que a expansão envolve um "personagem na selva Apocalipse, e por aí vai." Battlefield 3: Aftermath foi revelado em 30 de maio de 2012 por meio de um documento que vazou pertencente a Battlefield Premium. Ele revelou que End Game seria liberado após Aftermath.


Ultima DLC......? Mas, e os Dinossauros ???




Esqueça os dinossauros que DICE tem provocado com Easter Eggs em Battlefield 3, End Game será sobre "Ação Letal e Alta Velocidade" de acordo com o desenvolvedor. Na Showcase da EA Summer, a DICE falou brevemente sobre o conteúdo do jogo final, que é ainda praticamente em segredo.

As primeiras imagens de End Game, mostra motocicletas como um novo modelo de veículo, com presumivelmente dois tripulantes : um rapaz dirige enquanto o tiroteio róla solto na garupa. Nessa DLC também está programado para conter novos mapas, obviamente veículos, mas o resto do conteúdo não está sendo falado neste momento.





Características

  • Quatro novos mapas
  • novas armas
  • Atribuições Novas
  • Veículos novos, tais como motocicletas



Curiosidades

  • A artwork da capa para a expansão Aftermath foi originalmente para End Game, quando foi revelado.
  • A capa da expansão descreve um   Eagle F-15C. Isso possivelmente sugere a adição de novas variedades de jatos, embora pudesse ser simplesmente arte.












Nenhum comentário: